Franquia boa existe?
O barato é sempre relativo, porque vai depender das suas expectativas, seu planejamento e seu capital. Mas o boa , ou é ou não é.
Com uma marca séria e franqueadores comprometidos em te ajudar a crescer, é possível sim investir em uma franquia boa e barata (bom custo benefício). Continue a leitura que vamos dar boas dicas para escolher a franquia certa.
Comece escolhendo sua área de atuação
Primeiro de tudo, antes de achar uma franquia boa e barata, você precisa saber em que área procurar. Há franquias de vários segmentos. Sua escolha deve ser baseada no seu estilo de trabalho, suas preferências, seu perfil e também na lucratividade.
Se ainda não tem uma área definida, saiba que uma das que mais se destacam no franchising, são as franquias de alimentação. Cada vez mais as pessoas estão optando pela praticidade e comodidade da comida pronta.
Prova disso é que, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),a alimentação é a terceira maior despesa do orçamento familiar dos brasileiros, representando cerca de 30%. De acordo com o Sindicato de Bares e Restaurantes, SINDRIO, a expectativa é que o food service tenha um faturamento de R$ 230 bilhões em 2020.
Como escolher uma franquia boa e barata?
Uma franquia boa e barata é muito mais que o valor investido, e sim o que você vai receber, vai obter ao investir esse valor.
Até aqui você já entendeu que a franquia de alimentação é uma boa aposta, então se quer ter sucesso é preciso apostar em uma marca que vai te dar todo o suporte para implementação e operação da franquia.
Além disso, uma franquia boa e barata, ainda que o barato seja relativo, vai ter uma boa estrutura, um número relativo de unidades abertas, bons depoimentos de franqueados e clientes, e também um bom ticket médio.
Uma franquia boa e barata precisa te oferecer recursos para crescer, te apoiar e trabalhar com produtos e serviços de qualidade e com valor agregado.
Um bom exemplo de franquia no segmento da alimentação, de sucesso e com excelente custo benefício, é a Kiwi Super Foods
A marca propõe aos franqueados a opção de loja com o custo para montagem de 150 mil o que inclui:
- Aquisição da franquia
- Treinamento
- Projeto arquitetônico
- Suporte
- Know how da marca
- Título de taxa de franquia
- Capital de giro
- Estoque inicial
- Marketing inicial ,
- Tendo como faturamento mensal estimado entre 100 mil.
A Kiwi Super Foods é hoje uma das melhores opções para se investir no mercado de franquias.
Ainda tem dúvidas? Então acesse nosso site para conhecer mais sobre nossa franquia.
Siga nosso Facebook– Instagram– Linkedin e fique por dentro de outras informações, novidades e promoções.