A gente acredita no direito de ser feliz.

E ser feliz não é ter um monte de coisa, frequentar as melhores festas ou se gabar com o carro do ano. Felicidade é viver. Viver é conciliar trabalho com diversão. Diversão é fazer aquilo que você ama. Por isso a gente quer fazer com que você viva a sua vida da melhor forma. Queremos contagiar o mundo com o nosso Kiwi Way of Living, onde a cabeça fica nas nuvens, mas os pés continuam bem firmes na areia da praia, prontos para fazer a diferença e transformar o mundo de alguém. A gente quer viver a vida mais leve com você.

Achar o sentido da vida é transformador. A medida que você se entende, começa a entender o outro e começa a entender a sua Missão. E a sua Missão pode transformar a vida de muita gente. Entenda sua missão na vida e transforme isso em um negócio, não o contrário.

Dimitri RodriguesCEO e Fundador

Todo negócio nasce com um propósito. E esse propósito deve resolver algum problema.

Tudo começou em 2008. Insatisfeito com os rumos profissionais que a vida tinha traçado e do modelo corporativo imposto por um mundo extremamente competitivo e com valores duvidosos, um jovem mineiro resolveu largar tudo e ir morar em Beijing/China. Foi dessa aventura no outro lado do mundo que nasceu a vontade de fazer algo que pudesse mudar a vida de muita gente.

O projeto Kiwi foi fundamentado no ideal de liberdade, leveza e vida plena em um negócio que pudesse fazer bem para o corpo e para a mente. Daí nasceu nossa Missão: Inspirar pessoas a terem uma vida mais leve e divertida. Foi assim que nasceu a Kiwi. A junção de um propósito com a solução de um grande problema mundial: A saúde física e mental.

Vem fazer parte do nosso sonho!

#Bora